AQW Cangaceiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqw Cangaceiros fórum, o melhor lugar para se distrair e ficar informado sobre AQW!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarAQW Cangaceiros
Olá, visitante! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro de todas as novidades sobre AdventureQuest Worlds! Não esqueça de nos seguir no twitter @AQWCangaceiros!

 

 Apresentações!

Ir para baixo 
+24
cachaos
66jean66
Arakatsu
Enork
Obscure
eosasuke
gabrielgfs
Gigika
lokiin_lk
TaurusBrks
Zero Slasher
RossZ0
pinheirogx
Grandefogo
Ergotth
raigor
ElissonX
João/DK
Matheusbryanx
Legion
OctavioJP
Khriot
Miki Mei.
Dani
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
TaurusBrks

TaurusBrks


Mensagens : 2
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : The end , Shadow fall

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 18:10

ElissonX escreveu:
TaurusBrks escreveu:
Ps: Quero meu alpha e meu beta >,,<
Você se registrou HOJE, é impossível.


Este post já foi advertido.
Não acho isso certo ,Pois ontem estava sem internet entao não consegui ver o forum,acho que poderiam dar o alpha e o beta para quem se registrou hoje >,,<
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielgfs
No Class.
No Class.
gabrielgfs


Mensagens : 12
Cangas Coins : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 27
Localização : Cazaquistão

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 20:46

Eu me registrei ontem e to sem nenhum também Sad
Ir para o topo Ir para baixo
eosasuke
Warlord.
Warlord.
eosasuke


Mensagens : 72
Cangas Coins : 71
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : yulgar 6666

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime17/10/2012, 23:32

Olá,
Me chamo rafael

é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Obscure
Dragonlord.
Dragonlord.
Obscure


Mensagens : 108
Cangas Coins : 107
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 110
Localização : África do Nordeste

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime18/10/2012, 17:08

Eu sou o Thiago, tenho quase 8 anos e moro no mar puque el soul v1d4 l0k4 rçrç
Jogo AQW desde um ano lá, conheci o jogo no Ojogos quando eu estava jogando jogos da Polly rçrç
Ir para o topo Ir para baixo
Enork

Enork


Mensagens : 8
Cangas Coins : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/10/2012
Idade : 30

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime111/10/2012, 17:49

Oi! Meu nome é Igor, tenho 19 anos. Jogo aqw desde 2010. Minha Char Page é Enork.
Sou um leitor do blog Cangaceiros do AQW... Vcs ajudam muito. Serio, ajudam mesmo '-'
Sou um pouco ocupa... (estudos, trabalho, academia, etc ect e talz...)
Mas vou tentar vir aqui e no blog sempre quando der. (o que é todos os dias) :p

Então... É isso ^^



Obg...
Ir para o topo Ir para baixo
Arakatsu

Arakatsu


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 8
Cangas Coins : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Guarulhos-São paulo

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oi, eu sou o Goku.   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime111/10/2012, 22:31

Brincadeiras a parte.
Sobre mim:
Bem, meu nome é Uygner (pode ser estranho, mas acredite, é verdade), tenho 15 anos e adoro ficar no pc ou jogar bola. No mundo virtual sou conhecido como Firty ou Arakatsu, de preferência Arakatsu. Posso ser considerado como "O passado devastador", já que ele me perturba até hoje.
Como conheci o AQW:
Eu conheci o AQW por um amigo da escola, e isso ocorreu logo depois de 5 dias que eu havia comprado meu pc. Minha primeira acc tende pelo nome de "Uygner Lindo", confesso que esse nick é uma verdadeira MERDA. Depois de alguns tempos jogando nessa acc aí, eu acabei esquecendo a senha dela, e como o e-mail de registro tinha sido um que nem existia, nunca mas iria poder jogar ela, então resolvi criar uma nova acc, a "Firty surf AQW". Essa acc mudou completamente minha trajetória no AQW, já que nela foi aonde eu comprei meu primeiro member, e como todos sabem, é um dos dias mais esperados no jogo (para quem ainda não teve member). Nessa trajetória com minha acc Firty, participei de vários blogs, sendo 1 deles o que mudou minha pessoa no mundo virtual, aonde talvez eu tenha tido mais amigos, só que esse mesmo blog me trouxe alguns problemas, que agora no presente já foram perdoados.
Como me tornei mod nos Cangas:
Depois de 3 semanas de ter saído do blog que fez parti de mim, o Quiabo master, Ale, havia aberto vagas a moderação nos Cangas, aonde eu participei e passei nos dois testes (confesso que o segundo foi muito mais difícil).
Obs: Eu já tinha participado 3 vezes em concurso a moderação, e apenas na 4° consegui entrar, por que confesso, eu postava ruim pra BARAIO! Então você que tem o sonho de entrar no blog, não desista, porque algum dia irá conseguir.
Finalização:
Obrigado a todos que leram esse texto maldito, e para quem não leu, obrigado também. Até!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://AQwcangaceiros.com
66jean66
Warrior.
Warrior.
66jean66


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 43
Cangas Coins : 42
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 27
Localização : Minas gerais, Brasil

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime113/10/2012, 06:57

Bom eu conheci o aqw atraves de um amigo do meu irmão os cangaceiros foi por acaso
quando eu procurava alguns tutoriais eu percebi que podia entrar foi um custo pois
criar uma conta no wordpress pra mim foi um custo eu sou um hard rocker e escuto quase
todo tipo de rock Cool

Nome:Jean
Ocupação:Nada fico em casa ouvindo música e mexendo no pc
Ir para o topo Ir para baixo
cachaos

cachaos


Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/02/2013

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime11/2/2013, 18:18

oi sou cachaos tenho 10 anos e sou confiante em bastante coisa
Ir para o topo Ir para baixo
VG6

VG6


Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 26

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime126/2/2013, 17:37

Meu nome de usuário é VG6 e eu comecei a jogar aqw em 2011, hoje em dia não entro no jogo com muita frequencia mas sempre dou uma olhada pra ver as novidades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zmito




Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/07/2013

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime17/7/2013, 19:11

Bomeu não tenho muita coisa a contar conheci o aqw sozinho sempre eu estava entediando ai procurei jogos mais digitei aqw se quere logo dps eu apredi tudo sobre ele jogo ele desde 2012 ou 2011 nem lembro sou nivel 46 quase 47 :/ eu jogo na raça sem classes boas pra deixar jogo dificil Smile por motivos pessoais parei de jogar e voltei em 2013 flw so isso meu char cabea012 nome feiu kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SomeoneElse
Warrior.
Warrior.
SomeoneElse


Mensagens : 30
Cangas Coins : 29
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 105
Localização : Tribo Sodawea

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime16/7/2014, 20:52

COMO ESTÃO DEPUTADOS!
Meu nome é um cafetão chamado Master, também conhecido como seu avô.
E tenho MAIS DE OITO MIL anos e sou um random filho da mãe.
Sobre mim? Vai da o cu mano
Ir para o topo Ir para baixo
ReiDaZona




Mensagens : 2
Cangas Coins : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/10/2014

Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime15/10/2014, 11:15

Boas,
Sou o Rui, sou de portugal, cascais, atualmente estudo na universidade engenharia eletronica(primeiro ano).
Recomeçei a jogar aqw e tou a adorar.
Pretendo não so fazer uns guias como divertirme e conhecer o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AQW Cangaceiros :: AdventureQuest Worlds. :: Apresentações.-
Ir para: