AQW Cangaceiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqw Cangaceiros fórum, o melhor lugar para se distrair e ficar informado sobre AQW!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrarAQW Cangaceiros
Olá, visitante! Acesse agora mesmo o nosso blog e fique por dentro de todas as novidades sobre AdventureQuest Worlds! Não esqueça de nos seguir no twitter @AQWCangaceiros!

 

 Apresentações!

Ir para baixo 
+24
cachaos
66jean66
Arakatsu
Enork
Obscure
eosasuke
gabrielgfs
Gigika
lokiin_lk
TaurusBrks
Zero Slasher
RossZ0
pinheirogx
Grandefogo
Ergotth
raigor
ElissonX
João/DK
Matheusbryanx
Legion
OctavioJP
Khriot
Miki Mei.
Dani
28 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dani
Admin.
Admin.
Dani


Alpha Tester Alpha Tester : Só quem é zika consegue.

Beta Tester Beta Tester : Se sou Alpha, obviamente sou Beta.

Helper Helper : Ajudou o fórum na fase de testes.

Mensagens : 163
Cangas Coins : 680
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 29
Localização : San Andreas

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime128/9/2012, 16:06

Local onde você que acabou de se registrar pode contar um pouco de você, para que todos te conheçam melhor =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://Aqwcangaceiros.com
Miki Mei.
Admin.
Admin.
Miki Mei.


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha.

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta.

Helper Helper : Helper.

Mensagens : 74
Cangas Coins : 579
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Utopia.

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime128/9/2012, 16:09

Olá! Para quem ainda não me conhece, sou Miki Mei. Sou tutor de sets no blog AQW Cangaceiros, e posto dicas e guias sobre criações de sets no jogo. Ainda não sabe o que é set? Então temos muuuito o que conversar! =D

Não deixe de passar no meu ateliêr e ficar por dentro de dicas gatíssimas sobre sets [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Tenha um bom convívio aqui no fórum!


Última edição por Miki Mei. em 6/10/2012, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mon-reveries.tumblr.com/
Khriot
No Class.
No Class.
Khriot


Alpha Tester Alpha Tester : Porque é só quem é foca consegue

Beta Tester Beta Tester : Se é Alpha, naturalmente é beta também.

Helper Helper : Ajudou a testar o fórum antes do seu lançamento.

Mensagens : 20
Cangas Coins : 513
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012
Localização : Bladehaven

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Oi, eu sou o Khriot =D   Apresentações! Icon_minitime15/10/2012, 09:59

Como conheci o AQW:
Jogo AQW desde 2009, era uma tarde tediosa em que eu tinha deixado de lado um pouco a raiva que passei jogando Ragnarok, pois lá o que mais tinha era gente sem educação.... Estava entediado do trabalho e resolvi criar uma conta no AQW, apesar de que jogo Dragon Fable e o AQ original há um pouco mais de tempo.

Sobre mim:
Curto Rock, lugares frios (apesar de morar em uma cidade que devia se chamar saunapolis de tão quente), idade pSEALcológica que varia de 8 a 80 anos dependendo da situação porque seguir as regras de ser maduro o tempo todo é para os fracos.
Nasci em 84, apesar de que as pessoas geralmente pensam que eu tenho uns 10 anos a menos do que realmente tenho (Deve ser porque eu tenho sangue de Saiyajin).
Sobre minha vida pessoal prefiro não comentar aqui, já que tem gente louca demais na internet, e aconselho vocês a não falarem sobre a vida pessoal de vocês para a própria segurança, principalmente passar dados pessoais para estranhos, por isso que vou falar sobre a minha relação com AQW.
Talvez não seja novidade para a maioria de vocês, mas sou o criador do AQWcangaceiros, vão por mim, não é algo que uso pra me gabar na minha idade, pois na vida real poucas as pessoas que conhecem o meu alter-ego, mas fico feliz em ter cumprido todos os objetivos que tinha quando comecei a jogar, que era ter um item meu in-game (consegui 2), conhecer algum moderador (Artix já foi na minha casa e disse que ela é legal) e conseguir montar uma grande organização (até maior do que eu esperava).
Meu personagem é do alinhamento good, geralmente uso classes do tipo "warrior", meu tipo de arma favorita são espadas,

Ficha Técnica do personagem
Nome: Khriot Fawkes
Idade: desconhecida
Aniversário: 05 de maio
Altura: 1,72 m
Peso: 80 kg
Cor do cabelo: Azul marinho
Cor da íris: Vermelha
Cor da pele: Azul
Tipo sanguíneo: Desconhecido
Origem: Darkovia
Localização atual: Swordhaven
Alinhamento: Bem
Classe: Deathknight
Gosta: Dias frios ou chuvosos, animais, ler, dormir, pessoas inteligentes, piadas, trollar comida apimentada, massas, carne cozida ou assada e BACON.
Detesta: Gente sem educação, calor, pegar sol, ficar fazendo social, esperar algo, trabalho doméstico (mas faz, senão a Hayley dá uma flechada no joelho dele), filas, capacetes e comida salgada demais.
Cor favorita: Azul, preto e cinza.
Arma favorita: Noble Blade

Curiosidades
Muita gente pergunta onde criei o nome do meu personagem, bem... Vou lhes dar a resposta aqui: Sabem que MMORPG não é possível dois personagens terem o mesmo nome (isso era da época do Ragnarok), e ao invés de colocar um "fulano23", "02", "__", "$$", e outras variantes, preferi criar um nome próprio, a primeira coisa seria a primeira letra (duh), pensei em "Z" ou "X", mas são letras muito manjadas, daí escolhi a letra "K", lembra tanto o "X" quanto o "Y" se você estiver sob efeito de vodka ou absinto... O restante foi só combinar as letras, a primeira versão do nome seria K-riot, Riot é fúria, motim em inglês, ou Ikki em japonês, mas como o Ragnarok não aceitava o "-" e não queria que ficasse Kriot, decidi colocar um "h", missão cumprida, pois se digitarem Khriot no google vão encontrar meu personagem Very Happy
Para quem não sabe, o nome do meu personagem se pronuncia Cárioth. Wink
[strike]
Ir para o topo Ir para baixo
http://aqwcangaceiros.com
OctavioJP
Warrior.
Warrior.
OctavioJP


Mensagens : 48
Cangas Coins : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : South Of Heaven

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:11

Otávio, 15 anos. Fico em casa ouvindo música e às vezes leio algo. Conheci o AQW por colegas, ainda jogo pelo ego
Ir para o topo Ir para baixo
Legion
No Class.
No Class.
Legion


Mensagens : 22
Cangas Coins : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 24

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: So o Legion   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:12

Olá,a todos..
so o Legion para que não me conhese me chamo vitor so um jogador do maravilhoso jogo Adventure Quest Worlds
meu proposido aqui nesse fórum é ajudar vcs com tutoriais..eu sei que já tem as pessoas que ajuda
mais vo fazer tutos que ninguem nunca viu..e vai v meus tudos ...
então é so isso fica agora com minha ficha do meu personagen do jogo AQW.

Ficha:

nome:vitorword131
especilidade:class
obgetivos: ter coisas raras
level:33 *(cais 34)*
lado : Evil
Guild : < aqui so menber >
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusbryanx
Warlord.
Warlord.
Matheusbryanx


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 55
Cangas Coins : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 23
Localização : Mundo do Finn e Jake

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:19

Olá, meu nome é Matheus, tenho 11 Anos, sou muito, mais muito fãn de vocês.
E para eu chegar aqui, você Dani, nós indicou, valeu!

Adorei o fórum de vocês, e estarei sempre ligado no AQW Cangaceiros.

Jogo AQW desde 2009, mais parei mais ou menos 1 Ano, e voltei agora com tudo!

Minha CharPage: Matheusbryanx

Também tenho um pedido, se vocês pudessem, fazer eventos nos servers para Idade menor, por uma mega burrice mega verdade, coloquei a minha idade verdadeira.

lol!


Adoro vocês, principalmente o André, ele zoa demais! Tu é o cara Very Happy


E não esqueço de você...



Dani, você é Mega-Motha-Focka e você é muito boa no Português, nos Posts, e as Novidades, te adoro! Smile


Última edição por Matheusbryanx em 6/10/2012, 19:23, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João/DK

João/DK


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 4
Cangas Coins : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:21

Sou um cara que gosta de jogos, estuda bastante, sempre faz exercícios, e no momento estou tentando entrar para o Cangas Blog, por que na boa, não tem blog de AQW melhor que esse!
Sou meio noveleiro, estudo bastante, tenho 14 anos, meu nome é João Eduardo Andrade, moro em BH (Belo Horizonte) em Minas Gerais, jogo aqw desde dezembro de 2008, amigos que me disseram!Minha Char Page é Dark Shawdon! Gosto muito de ouvir música, não sou daqueles de sair muito, mas sempre quando tem uma festa eu vou! Enfim, esse é um resuminho de mim! '-'


Última edição por João/DK em 6/10/2012, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ElissonX
Warrior.
Warrior.
ElissonX


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 47
Cangas Coins : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26
Localização : Tribo Sodawea

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Oi!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:23

Oi! Eu sou o Goku Élisson!!!

Sou um leitor do blog Cangaceiros do AQW desde o ano passado, agradeçam ao Bolão por eu ter achado um post dele sobre o evento de natal do AQW, o Frostvale. Não sou mais um random da vida, mas para ter reconhecimento no blog ainda falta tanto chão que não vejo o final Cool Também posto em outros blogs, mas esta é outra história.

Então até mais quando a gente se esbarrar em outro tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://battleoncenter.wordpress.com/
Matheusbryanx
Warlord.
Warlord.
Matheusbryanx


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 55
Cangas Coins : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 23
Localização : Mundo do Finn e Jake

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Apresentação 2   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:28

Ei, vocês não me deram Beta-Tester aqui no Fórum, rs.

LOL, Exijo uma re-contagem! -q


Este post já foi advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusbryanx
Warlord.
Warlord.
Matheusbryanx


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 55
Cangas Coins : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 23
Localização : Mundo do Finn e Jake

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:30

João/DK escreveu:
Sou um cara que gosta de jogos, estuda bastante, sempre faz exercícios, e no momento estou tentando entrar para o Cangas Blog, por que na boa, não tem blog de AQW melhor que esse!


Localização: Belo Horizonte

Eu também sou de Belo Horizonte, de onde você é?


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
raigor

raigor


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : Marte

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:31

Oi! Eu sou o Goku. -q
Ir para o topo Ir para baixo
João/DK

João/DK


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 4
Cangas Coins : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:35

Matheusbryanx escreveu:
João/DK escreveu:
Sou um cara que gosta de jogos, estuda bastante, sempre faz exercícios, e no momento estou tentando entrar para o Cangas Blog, por que na boa, não tem blog de AQW melhor que esse!


Localização: Belo Horizonte

Eu também sou de Belo Horizonte, de onde você é?


lol!

Moro na Praça da Estação! E vc? =D
Ir para o topo Ir para baixo
Ergotth

Ergotth


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:42

A maioria me conhece como Ergotth (e todos insistem em escrever meu nome com alguma letra fora do lugar de maneira hilária xDD meu nome foi macumbado, só pode) e as vezes até Titio Ergotth pros mais derps, mas no geral sou o tradutor encarregado das cutscenes do AQWorlds, todo sábado e domingo traduzo as cutscenes, tendo que aturar os trocadilhos do Artix e as piadas do Cysero para deixar as cutscenes legíveis aos que não entendem muito inglês.

Desde anos atrás eu fico nos jogos da AE, começando pelo AQ a pelo menos 10 anos atrás, minha conta é eternamente a coisa mais mal-feita =P e eu logava uma vez por mês por que os servers tavam sempre cheios pros free players e só deixavam os Guardians entrar ¬¬

Quando descobri o Dragonfable a 5 anos atrás, a diferença da jogabilidade, a facilidade e dinâmica (OMG...eu podia...andar) me viciou no jogo, e hoje estou em um confortável lv 59, Dragon amulet e mandando bala nos monstros ^^ fiquei um pouco atento aos banners quando vi que lançaram o Mechquest, e hoje acho o jogo um tédio, a AE quase não atualiza ele, deixando o jogo à toa, mas logo depois, lançou o AQWorlds, e entrei, mesmo com o lag e o fuso horário atrapalhando, joguei no primeiro segundo de seu nascimento, sendo um alpha/beta tester, logo fui fazendo amizades, e dentre elas, conheci o Khriot, uns três anos depois ele me contou sobre o blog dos cangaceiros e bem...olha eu aqui =D

Comecei como tradutor de Design Notes, mostrando ao povo meu senso de humor sarcástico comentando algumas frases, mas logo o número de tradutores aumentou e meu tempo diminuiu, percebi que eu virei uma quinta roda, mas depis me falaram q precisavam de alguem pra traduzir cutscenes, e percebi que eu não só gostei disso, mas que levei jeito, e o pessoal começou a gostar mesmo dos meus posts, especialmente por que não perdi meu senso de humor nas traduções, fazendo falas tediosas ganharem uns pensamentos meus que muitas vezes, as pessoas concordam xD

Meu nome foi na verdade criado como username no Dragonfable, antes de ter meu Dragon amulet, criei 3 personagens, sendo que Ergotth foi username do último, uma mage chamada Saiteria (o motivo de ser mulher é por que a maioria das classes que eu uso caem bem em um char female) e aew, eu tavz lendo Eragon na época, e pensei um pouco, saiu Ergotth (se pronuncia er-GO-t)

(em um momento constrangedor)"Se eu não me amasse tanto, eu me matava agora..."

Nome: Ergotth Von Hohenheim
Idade: parei de contar depois que morri ¬¬
Pele: pálida
Cabelo: preto
Olhos: íris vermelho-vivo
Alinhamento: Evil
Localização: Shadowfall, Manufatura Shadowscythe
Hierarquia: Shadow weaver da corte, conselheiro de guerra.
Classe: Deathknight
Gosta: ambientes frescos e escuros, espaços pequenos e aconchegantes, magia, ler épicos, frio (ao ponto de nevar) trollar os outros, piadas sarcásticas.
Detesta: secura e sol forte (eu não suo no calor, eu fervo...) gente irritante, gente burra, sets descombinados ("parece que ele caiu dentro do guarda roupa e rolou tudo ladeira abaixo")
Estilo de Luta: manipulação das sombras para cortar, impalar ou agarrar o alvo, chutes e golpes com a bengala (enfeitiçada pra não quebrar e ser bem dura)
Arma favorita: Plum's cane
Set usual: shadow weaver armor, Fiend cloak of Nulgath, Voltaire's Violet hat, Plum's cane.
Ir para o topo Ir para baixo
João/DK

João/DK


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 4
Cangas Coins : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:49

E vcs esqueceram do meu Alpha e Beta tester também ^^'


Este post já foi advertido.


Última edição por João/DK em 6/10/2012, 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grandefogo
Grand Inquisitor.
Grand Inquisitor.
Grandefogo


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 593
Cangas Coins : 585
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Planeta Terra

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 19:57

Sou Tiago , tenho 18 anos , malho , sou quase um nerd ;x , so issooo XDD
Ir para o topo Ir para baixo
pinheirogx
Grand Inquisitor.
Grand Inquisitor.
pinheirogx


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha.

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta.

Mensagens : 533
Cangas Coins : 528
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 27
Localização : Laftel

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 21:16

Oi meu nome é Felipe tenho 15 anos, jogo AQW faz 1 ano e meio moro em ES Vitória xD.
Ir para o topo Ir para baixo
RossZ0
No Class.
No Class.
RossZ0


Mensagens : 18
Cangas Coins : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 25
Localização : Swordhaven

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 22:31

Khriot escreveu:
Como conheci o AQW:
Sobre mim no AQW:
Pois bem... vou se breve como isso porque provavelmente eu bati a cabeça enquanto eu passeava pela noobshire e um slime me acertou... mas estou só supondo... então, eu acho que já mudei de nome alguma vez na minha história e de classes também, não sei minha idade e nem se tive pais (Alguém como Chuck Norris me botou aqui pra fazer historia, ou eu só estou doido mesmo, acho que andando por ai eu acho algum velho que diga que é meu pai, ou não). Então é isso... sou um guerreiro sem memória em busca de honra, respostas e talvez de fazer história, mas só talvez.

Sobre mim na real :
Seguindo oque o smurf, eu sou eclético, não tenho preconceitos musicais e eu gosto de tudo, tenho rock no meu celular mas no radio eu escuto samba e pagode, prefiro lugares frios tirando quando tá chovendo porque a internet piora, chuva boa é na hora de dormir, ou se você estiver com alguma garota de camisa branca -q. Eu tenho cabelos castanhos e olhos verdes, baixinho, não toco nada além de bateria com canetas e... esquece. Eu sou fã de MMORPG (Perfect World é um do meu top 3 games da vida). Nascido em 98. Minha ultima e longa jogada foi em minecraft, cujo jogo desde o alpha 1.3 na versão de CD e fiz história em um servidor com o nick de Kromsu (e não o uso aqui porque eu ja tinha feito esse nome antes no jogo e não to afim de mudar, ainda mais que esse é o nome do meu canal no youtube[RossZ0] mas só o uso pessoalmente, sem videos). Gosto de animes que não de terror, salvo alguns como High School of Dead, prefiro os classicos como Inuyasha, DragonBall, Capitão Tsubasa entre outros e alguns me cativam como Sword Art Online e Fairy Tail.


Ficha Técnica do personagem
Nome: RossZ0 - [Sobrenome a ser descoberto] Para os íntimos, podem me chamar de Kromsu, não perguntem porque.
Idade: Entre 20 e 30 anos.
Aniversário: 07/08 Segundo uma carta anônima.
Altura: Uns 1,86 Mas acredito que 1,72 também, já que todos os guerreiros (e etc) tem o mesmo tamanho, deve ser feitiço do mal, quem sabe.
Peso: 92kg de puro musculo
Cor do cabelo: Preto
Cor da íris: Branca ... devo ter problema
Cor da pele: Branco pálidão
Tipo sanguíneo: Z transitivo
Origem: Dwarfhold
Localização atual: Swordhaven
Alinhamento: Bem
Classe: Ninja
Gosta: De mulheres, armaduras, mulheres, ajudar os outros, comida, armaduras, combinas as coisas, lutar, malhar, de mim mesmo moderadamente entre outras coisas.
Detesta: Gente sem educação, calor de mais, esperar algo, trabalho doméstico e escravo, andar, comer, de mim mesmo as vezes, entre outras coisas.
Cor favorita: Azul
Arma favorita: A que combinar com meu humor... e minha armadura. Provavelmente a unnarmed enquanto não estou lutando.

Curiosidades
O nome Kromsu é uma derivação do Kromzu que foi o primeiro nome que eu cheguei a adotar por um longo tempo e que não seja horrendo. Mas eu havia sido banido no jogo em que usava este então eu mudei um pouco, e ficou. Se pronuncia Crômsú, que nem Abercrombie, puxando pro inglês, mas se tiver algum preguiçoso ai leia cromsu mesmo, cronsú se preferir.

Abraços ao formoso do Khriot pelo belo formulário e fica seus crédidos ai -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.aq.com/aw-character.asp?id=RossZ0
Grandefogo
Grand Inquisitor.
Grand Inquisitor.
Grandefogo


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 593
Cangas Coins : 585
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 29
Localização : Planeta Terra

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime16/10/2012, 22:53

Fiz uma apresentação podre ;x


Este post já foi advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Slasher
No Class.
No Class.
Zero Slasher


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 26
Cangas Coins : 25
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 111
Localização : Acre

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 07:17

Já que todo mundo está fazendo isso, não vejo problema nenhum em copiar também... Twisted Evil


Ficha Técnica do personagem
Nome: Zero Slasher
Idade: 8001 (mas o fórum tem preconceito com maiores de 99 anos)
Aniversário: Desconhecido
Altura: 1,72 (como o Ross disse, todo personagem tem o mesmo tamanho)
Peso: ???
Cor do Cabelo: N/A
Cor da íris: Verde
Cor da Pele: N/A
Tipo sanguíneo: Sayajin Desconhecido
Origem: Desconhecido
Localização atual: Shadowfall
Alinhamento: EVIL
Classe: Necromancer (se bem que poderia ser Lich, se a classe existisse)
Gosta: Destruição, piadas, non-sense, tacos e chickencows
Detesta: Paladinos, luz do sol, dragões e spammers.
Estilo de luta: CHUTAR TRASEIROS
Arma Favorita: J6's Handgun (o revolver amaldiçoado da mafia dos undead)
Ir para o topo Ir para baixo
TaurusBrks

TaurusBrks


Mensagens : 2
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : The end , Shadow fall

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Sobre mim!   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 10:26

Bem,Jogo aqw desde o começo de 2010 (epoca em que a Ae não era tao mercenaria >,,<) meu primeiro char se chamava King_of_angel(Só os vovôs do blog me conhecem u-U) só que dai deu um rolo e fui hackeado e tive que conseguir outra conta e um amigo me deu a Milo Scorpion (quase sem nada no lvl 18 >,,<) mais enfim, vamos a minha personalidade *-*

Personalidade:
Gosto de lugares quentes(porque eu congelo no frio >,,<)e Humidos(odeio secura e-e).
Adoro jogos de rpg classico (zelda por exemplo)
Adoro Animes e o meu favorito é Zatch Bell(depois vem Dragon ball *-*)
Gosto de ser engraçado de vez enquando ,mais tem vezes eu sou sou chato pra dedeu >,,<

Outras Imformaçoes:

Idade:A mesma do Ergotth >,,<(zuera ,tenho 13 >,,<)
Alinhamento:Evil
Local Atual:ShadowFall
Meu nick: Milo Scorpion
Cor da pele:Branca
Origem:The end
Classe:Horc
Acho que é só isso, flw gente O/


Ps: Quero meu alpha e meu beta >,,<
Ir para o topo Ir para baixo
ElissonX
Warrior.
Warrior.
ElissonX


Alpha Tester Alpha Tester : Membro Alpha

Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 47
Cangas Coins : 39
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26
Localização : Tribo Sodawea

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 12:40

TaurusBrks escreveu:
Ps: Quero meu alpha e meu beta >,,<
Você se registrou HOJE, é impossível.


Este post já foi advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://battleoncenter.wordpress.com/
OctavioJP
Warrior.
Warrior.
OctavioJP


Mensagens : 48
Cangas Coins : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Localização : South Of Heaven

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 13:35

Citação :
Ficha Técnica do personagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Este post já foi advertido.
Ir para o topo Ir para baixo
lokiin_lk




Mensagens : 1
Cangas Coins : 0
Reputação : 1
Data de inscrição : 07/10/2012

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Sou lokiin_lk   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 14:24

Dani escreveu:
Sou lokiin_lk jogador de aqw , sei mecher em forumeiro encluziver tenho um forum !=D
Ir para o topo Ir para baixo
Matheusbryanx
Warlord.
Warlord.
Matheusbryanx


Beta Tester Beta Tester : Membro Beta

Mensagens : 55
Cangas Coins : 50
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 23
Localização : Mundo do Finn e Jake

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Citação   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 14:37

João/DK escreveu:
Matheusbryanx escreveu:
João/DK escreveu:
Sou um cara que gosta de jogos, estuda bastante, sempre faz exercícios, e no momento estou tentando entrar para o Cangas Blog, por que na boa, não tem blog de AQW melhor que esse!


Localização: Belo Horizonte

Eu também sou de Belo Horizonte, de onde você é?


lol!
Moro na Praça da Estação! E vc? =D
Você mora perto do Carrefour né?! Sou do Bairro Concórdia, e um pouco longe daí, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gigika
No Class.
No Class.
Gigika


Alpha Tester Alpha Tester : Registrou-se no fórum antes de lançar.

Beta Tester Beta Tester : Registrou-se no fórum antes de lançar.

Helper Helper : Ajudou a testar o fórum antes do seu lançamento.

Mensagens : 28
Cangas Coins : 523
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 25
Localização : Lore

Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime17/10/2012, 16:10

Heya! Meu nome é Gisele e tenho 13 anos. Gosto de escrever, dormir e comer. Faço parte da moderação do Cangaceiros do AQW desde março deste ano. Atualmente, não posto mais pelo fato de que estou ficando com a agenda cheia, com cursos, fisioterapia, etc. Mas assim que eu posso, apareço na Administração e dou sinal de vida. Caso precisem de mim, tentarei ajudá-los de alguma forma. =D

Like a Star @ heaven Qualquer coisa, siga-me no Twitter! @BecoDiagonalHP! Like a Star @ heaven

Bem, isso é tudo. Até mais morangos e paz e amor aqui hein? õ/!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aqwcangaceiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentações! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações!   Apresentações! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AQW Cangaceiros :: AdventureQuest Worlds. :: Apresentações.-
Ir para: