Necromancer.Solo.
Com certeze o solo é a maior vantagem da Necromancer Class. Com habilidades que podem recuperar seu HP e MP deixando sua vida bem balanceada, você pode solar praticamente qualquer monstro chefe dentro do jogo. É uma classe que precisa de atenção, pois ao menor descuido você pode acabar se suicidando.
PvP.
Um outro quesito vitorioso da Necromancer. É uma classe que tem um grande potencial para batalhas x1, mas é um desastre em PvP em grupos. Com uma build boa, é possível matar seus adversários em 1 hit.
Farming.
Por ser uma classe de alvo único, a Necromancer não é muito boa para farming de gold. Entretanto, se você estiver precisando farmar itens de bosses, é uma excelente classe.
Evolved Shaman.Solo.
Apesar de um grande potencial de solos, a Evolved Shaman perde feio nesse quesito. Seu grande consumo de MP pode ser um grande problema na hora do aperto (mas nada do que umas poções de mana não resolvam). O HP também pode ser controlado pela habilidade Refreshing Rain mas não é um grande salvador. Em comparação com a Necromancer, essa classe é excelente para solos desde que seja guiada por jogadores bem experientes.
Farming.
Totalmente recomendada para farming! As habilidades dessa classe são todas de AoE (Area of Effect) o que proporciona um múltiplo dano em múltiplos adversários.
PvP.
Diferente da Necromancer, essa classe é muito boa em ambos os modos pvp. Em partidas x1, ganha facilmente de classes com Stun como Warrior, Vindicator Of They, Alpha Omega e outras. Porém, isso dependerá da habilidade Freezing Flame por causa do efeito de "congelar" o adversário. Se isso acontecer, a vitória é sua! Em PvPs de grupos, ela é se sai muito bem como um suporte reserva e principalmente como killer.
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Bom, acho que depois dessa explicação você consiga resolver qual é a melhor para as suas necessidades! Beijo!